Mob Hard Guild

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum da Guild Mob Hard @ragnaHOUSE


    Sobre a Mob Hard

    - TAKE ME OFF!
    - TAKE ME OFF!
    Admin


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 20/12/2010
    Idade : 30
    Localização : SBC

    Sobre a Mob Hard Empty Sobre a Mob Hard

    Mensagem  - TAKE ME OFF! Seg Dez 20, 2010 5:41 am

    SOBRE NÓS



    A Mob Hard não é só uma guild, é um grupo unido de amigos. Para nós, não é só interessante a WoE, somos unidos no PvP, PvM, BG,
    Skype, etc. Fazemos algo que nos proporcione um bem estar pessoal de estar ali, pois poderiamos estar fazendo qualquer coisa, mas se estamos na frente de uma tela de computador, tem que valer a pena aquele momento de estarmos lá. Não viemos aqui para prometer algo, nem para bater em tudo e todos, estamos aqui presando a nossa diversão. Não que por querermos nos divertir, jogaremos de modo relaxado, ou sem seriedade. Levamos a sério o que fazemos in-game.


    HISTÓRIA



    A guild começou no RagnaProject e ali permaneceu 4FUN. Com a chegada de novos amigos, resolvemos fazer a Mob Hard em outro servidor que
    fosse interessante para nós, no caso o RagnaHouse. Agora não mais 4FUN, temos interesses e queremos levar tudo muito mais a sério.


    STAFF



    Como todos os membros da guild são amigos, eles podem intervir em qualquer assunto importante da mesma, sendo tratados da mesma forma em
    qualquer que seja o quesito.


    Recaller - Lukinhz


      Data/hora atual: Sáb Set 28, 2024 4:13 am