Mob Hard Guild

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum da Guild Mob Hard @ragnaHOUSE


3 participantes

    Recrute (Creator)

    avatar
    Garra


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/12/2010

    Recrute (Creator) Empty Recrute (Creator)

    Mensagem  Garra Qua Dez 22, 2010 9:42 am

    Nome: Jaime José de Paula Júnior.
    Idade:16.
    Cidade/Estado: Carpina/PE.
    Nick in-game: Garra
    Classe utilizada: Todas.
    Tempo de Ragnarok: 2 anos
    Time que torce: Sport.
    Utiliza TS/Skype?: Sim, Tenho TS2/ 3 e Skype

    Por que escolheu a Mob Hard como guild: Acredito que aqui eu posso ajuda em algo que for necessario, Pretendo fazer novas amizades e diverção durante a woe e fora dela.

    Classe: Creator AD.

    Como se portar num Ataque: (Creator): Procura andar junto com a guilda para não ser pego de supresa pelos adversarios, quando estiver tudo do seu jeito fica na linha da frente para começa a bombear os inimigos, de prioridade dar AD em classes chaves como, bragi , pala, sumo e outras suportes.

    Como se portar numa Defesa: (Creator): Fica junto da guilda esperando um confroto para ataca quando for o momento certo, sempre tentando pega o maximo de buffs necessario para matar as guidas inimigas, lembra de manter os Fcps da guild para evitar que alguem fique congelado ou equipamentos quebrados.

    Atributos in-WoE: (Atributos + Bônus) > http://calcx.wushuang.ws/?caHbLbiacaHabbIbLabEcaapjacKcKcKaalnaa4aaaaaanwe9d5aaeuiMbnnDbpnEgKlYbMlZcvfaaaacaabkkaacaaaaabaaacuaarakkaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaabCkcgbskaaaaaaaaaaaaaaaaaaakaiaaaaaHaRaa

    Str:2+17
    Agi:33+21
    Vit:1+5
    Int:99+33
    Dex:96+42
    Luk1+12

    Na calculadora eu coloquei +3 dex para simular caixa da escuridão.
    Obs: Caso não tiver a Elemental Sword ela com as cards ou sem cards é bom, se não tiver ir sem arma mesmo que melhora na aspd.

    Equips utilizados no momento: (EQUIPAMENTO~OVER~CARD) – No momento eu não fiz o char ainda mas irei fazer agora, porque estou começando agora no ragnahouse ^^.

    Upper:
    Mid:
    Lower:
    Armor:
    Weapon:
    Meanteau:
    Shoes:
    Acessórios:

    Equips que você planeja possuir: (EQUIPAMENTO~OVER~CARD) – Os da calculadora.

    Upper:
    Mid:
    Lower:
    Armor:
    Weapon:
    Meanteau:
    Shoes:
    Acessórios:

    Você Utiliza Switches? Se sim, quais? Sim, manteu do diablos com raydric para noxius. Mas não sei se aqui no house está funcionando a noxius.

    Você Utiliza Pots? Se sim, quais? Pot branca compacta de rank, Mastela, Pot Azul, Morango, yggdrasil e berry.
    Você Utiliza Foods? Se sim, quais? Int + 10, dex+ 8 e agi + 7 acho que esses são os mais faceis de fazer.

    avatar
    Lukas
    Admin


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 20/12/2010

    Recrute (Creator) Empty Re: Recrute (Creator)

    Mensagem  Lukas Qua Dez 22, 2010 1:17 pm

    aceito, mas tira um pouco da dex e coloca vit... vc estará no bragi( vai em @go 10) pra nos conversarmos.
    - TAKE ME OFF!
    - TAKE ME OFF!
    Admin


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 20/12/2010
    Idade : 29
    Localização : SBC

    Recrute (Creator) Empty Re: Recrute (Creator)

    Mensagem  - TAKE ME OFF! Qua Dez 22, 2010 3:18 pm

    Desconfio que é Ultimate member tentando ir na GLD

    Conteúdo patrocinado


    Recrute (Creator) Empty Re: Recrute (Creator)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jun 30, 2024 12:30 am