Mob Hard Guild

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum da Guild Mob Hard @ragnaHOUSE


2 participantes

    Mob Hard 19/12/2K10

    - TAKE ME OFF!
    - TAKE ME OFF!
    Admin


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 20/12/2010
    Idade : 29
    Localização : SBC

    Mob Hard 19/12/2K10 Empty Mob Hard 19/12/2K10

    Mensagem  - TAKE ME OFF! Seg Dez 20, 2010 7:20 am

    Nossa primeira WoE juntos no RagnaHouse, tenho que dar meus parabéns a todos que participaram.
    A Guerra foi um sucesso para a guild, no final das contas conseguimos ficar com o castelo tão desejado de Mardol/Rachel. Claro, a organização não foi a das melhores, temos que ajustar alguns pontos da guild, afinal, jogamos sem a classe professor e mesmo assim conseguimos limpar as guild em todos os nossos GvG's.
    Um Agradecimento em especial a Gypsy Sandar e ao Grimmjow que foram uma das peças principais para que o castelo fosse conquistado e segurado com propriedade.

    Para quem não está sabendo, nós fizemos uma decição cabível no momento: Todos os membros do clã que quiserem os tesouros do castelo terão de dar 500k para o G-Líder, para a economia do castelo e da guild. 500K não é nada né gente!? E além do mais esse dinheiro não vai ser gasto em besteiras, mas sim para todos os membros que precisarem de alguma coisa de urgência, como por exemplo stuffs.

    Anw. Parabéns a todos.
    TauL
    TauL


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 20/12/2010
    Idade : 31

    Mob Hard 19/12/2K10 Empty Re: Mob Hard 19/12/2K10

    Mensagem  TauL Seg Dez 20, 2010 8:03 am

    \o/ MH.
    Essa foi a primeira de muitas que infelizmente por dorgas de energia nao participei, o que nao vai acontecer na proxima =P.
    Apesar de esta apenas um dia na guild ja me sinto em casa, guild menbers 10,
    tdos super gente fina.
    eh nos o/ cheers
    - TAKE ME OFF!
    - TAKE ME OFF!
    Admin


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 20/12/2010
    Idade : 29
    Localização : SBC

    Mob Hard 19/12/2K10 Empty Re: Mob Hard 19/12/2K10

    Mensagem  - TAKE ME OFF! Seg Dez 20, 2010 8:12 am

    TauL escreveu:\o/ MH.
    Essa foi a primeira de muitas que infelizmente por dorgas de energia nao participei, o que nao vai acontecer na proxima =P.
    Apesar de esta apenas um dia na guild ja me sinto em casa, guild menbers 10,
    tdos super gente fina.
    eh nos o/ cheers

    Rapaz tu fez falta!
    Mesmo não comparecendo agente conseguiu, mas espero você nas próximas guerras.
    Abrass.

    Conteúdo patrocinado


    Mob Hard 19/12/2K10 Empty Re: Mob Hard 19/12/2K10

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom Jun 30, 2024 12:35 am