Mob Hard Guild

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum da Guild Mob Hard @ragnaHOUSE


2 participantes

    FICHA DE RECRUTAMENTO SATAN

    avatar
    lustoza


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 31/12/2010

    FICHA DE RECRUTAMENTO SATAN Empty FICHA DE RECRUTAMENTO SATAN

    Mensagem  lustoza Sex Dez 31, 2010 12:08 pm

    Bom, para participar da família Mob Hard, é necessário que você efetue a ficha de recrutamento, que terá de ser seguida conforme o modelo a seguir:

    Nome: Vinicius Lima Lustoza
    Idade: 15
    Cidade/Estado: São Paulo - SP
    Nick in-game: Satan
    Classe utilizada: Professor
    Tempo de Ragnarok: 5 anos
    Time que torce: Corinthans '-'
    Utiliza TS/Skype?: Ambos


    AGORA É BOM PRESTAR BASTANTE ATENÇÃO NO QUE VOCÊ ESCREVE, POIS ESSA PARTE SERÁ ESSENCIAL PARA QUE SEU RECRUIT SEJA VÁLIDO.
    Por que escolheu a Mob Hard como guild:
    Escolhi a MH como guild por alguns motivos : estava procurando algum clã com comprometimento em woe's, e ganhar de clãs inimigos aos quais não me relaciono nem um pouco, e espero tentar dar uma força para MH também.

    Como se portar num Ataque: Primeiro começo com proteger terreno, isso ja me faz excluir o pré-cast praticamente, algo a menos a se preocupar, em seguida dou disppel nos mestres ( não arrisco tirar o sp deles, pois posso perder o meu e além disso tempo), e acompanho meu clã até a EMP distribuindo dispells e petrificares, caso tenha um professor inimigo, ou sumo protegendo com safety o emperium, dando aspersio nos sinx, protege terreno primeiramente, em seguida dou disppel, tiro o SP dele, e tento petrificar. Em um strike a vida do nosso breaker pode ser nosso emperium conquistado por isso dou atenção ao sinx ao dar proteger terreno.

    Como se portar numa Defesa:
    Em uma defesa na maioria das vezes (dependendo do castelo), me reuno ao pré cast, dando disppel em qualquer um que entrar, caso tenha stalkers apenas dou fúria da terra para revela lo, não posso deixar de dar disppels em palas, por causa do stalker mas não posso esquecer que ele esta dentro da sala. Caso o sinx chega a emp com um professor, eu dou safety na EMP e spell breaker no professor caso ele tente conjurar proteger terreno ( adoro esta parte)

    Atributos in-WoE: (Atributos + Bônus)
    Str:sigilio
    Agi:sigilio
    Vit:sigilio
    Int:20+31
    Dex:97+28
    Luk:1+2


    Equips utilizados no momento: (EQUIPAMENTO~OVER~CARD)
    (APÓS O DIA PRIMEIRO, VOU REMOVER AS CARTAS DOS MEUS EQUIPAMENTOS E POR EM OUTROS POIS ESTOU MUDANDO MEU PROF PARA SUPORTE)
    Upper:Boina alada preta+7
    Mid:
    Lower:Bico colorido
    Armor:BG+7 - Marc
    Weapon:Cajado do feiticeiro A
    Meanteau: BG+7 - Raydrick
    Shoes:BG+7 - Matyr
    Acessórios: 2 Luvas

    Equips que você planeja possuir: (EQUIPAMENTO~OVER~CARD)

    Upper:Boinada alada +7
    Mid:Rubor de Batalha
    Lower:Anti pipe
    Armor:Manto das valkririas +7 com druida maligno
    Weapon: Faca de combate
    Meanteau: Manteau do diabolus +7
    Shoes:Botas do Diabolus +7 com Feruz Verde
    Acessórios:2 Luvas de orleans, 1 zerom outra com fumacento
    Após o dia primeiro irei ter alguns destes equipamentos, pois estarei removendo algumas cartas de equipamentos anteriores.


    Você Utiliza Switches? Se sim, quais?
    Não utilizo
    Você Utiliza Pots? Se sim, quais?
    Poções brancas até acabar meu "estoque", em seguida obviamente mastelas.
    Você Utiliza Foods? Se sim, quais?
    Não utilizo

    - TAKE ME OFF!
    - TAKE ME OFF!
    Admin


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 20/12/2010
    Idade : 29
    Localização : SBC

    FICHA DE RECRUTAMENTO SATAN Empty Re: FICHA DE RECRUTAMENTO SATAN

    Mensagem  - TAKE ME OFF! Sáb Jan 01, 2011 10:24 am

    lustoza escreveu:Bom, para participar da família Mob Hard, é necessário que você efetue a ficha de recrutamento, que terá de ser seguida conforme o modelo a seguir:

    Nome: Vinicius Lima Lustoza
    Idade: 15
    Cidade/Estado: São Paulo - SP
    Nick in-game: Satan
    Classe utilizada: Professor
    Tempo de Ragnarok: 5 anos
    Time que torce: Corinthans '-'
    Utiliza TS/Skype?: Ambos


    AGORA É BOM PRESTAR BASTANTE ATENÇÃO NO QUE VOCÊ ESCREVE, POIS ESSA PARTE SERÁ ESSENCIAL PARA QUE SEU RECRUIT SEJA VÁLIDO.
    Por que escolheu a Mob Hard como guild:
    Escolhi a MH como guild por alguns motivos : estava procurando algum clã com comprometimento em woe's, e ganhar de clãs inimigos aos quais não me relaciono nem um pouco, e espero tentar dar uma força para MH também.

    Como se portar num Ataque: Primeiro começo com proteger terreno, isso ja me faz excluir o pré-cast praticamente, algo a menos a se preocupar, em seguida dou disppel nos mestres ( não arrisco tirar o sp deles, pois posso perder o meu e além disso tempo), e acompanho meu clã até a EMP distribuindo dispells e petrificares, caso tenha um professor inimigo, ou sumo protegendo com safety o emperium, dando aspersio nos sinx, protege terreno primeiramente, em seguida dou disppel, tiro o SP dele, e tento petrificar. Em um strike a vida do nosso breaker pode ser nosso emperium conquistado por isso dou atenção ao sinx ao dar proteger terreno.

    Como se portar numa Defesa:
    Em uma defesa na maioria das vezes (dependendo do castelo), me reuno ao pré cast, dando disppel em qualquer um que entrar, caso tenha stalkers apenas dou fúria da terra para revela lo, não posso deixar de dar disppels em palas, por causa do stalker mas não posso esquecer que ele esta dentro da sala. Caso o sinx chega a emp com um professor, eu dou safety na EMP e spell breaker no professor caso ele tente conjurar proteger terreno ( adoro esta parte)

    Atributos in-WoE: (Atributos + Bônus)
    Str:sigilio
    Agi:sigilio
    Vit:sigilio
    Int:20+31
    Dex:97+28
    Luk:1+2


    Equips utilizados no momento: (EQUIPAMENTO~OVER~CARD)
    (APÓS O DIA PRIMEIRO, VOU REMOVER AS CARTAS DOS MEUS EQUIPAMENTOS E POR EM OUTROS POIS ESTOU MUDANDO MEU PROF PARA SUPORTE)
    Upper:Boina alada preta+7
    Mid:
    Lower:Bico colorido
    Armor:BG+7 - Marc
    Weapon:Cajado do feiticeiro A
    Meanteau: BG+7 - Raydrick
    Shoes:BG+7 - Matyr
    Acessórios: 2 Luvas

    Equips que você planeja possuir: (EQUIPAMENTO~OVER~CARD)

    Upper:Boinada alada +7
    Mid:Rubor de Batalha
    Lower:Anti pipe
    Armor:Manto das valkririas +7 com druida maligno
    Weapon: Faca de combate
    Meanteau: Manteau do diabolus +7
    Shoes:Botas do Diabolus +7 com Feruz Verde
    Acessórios:2 Luvas de orleans, 1 zerom outra com fumacento
    Após o dia primeiro irei ter alguns destes equipamentos, pois estarei removendo algumas cartas de equipamentos anteriores.


    Você Utiliza Switches? Se sim, quais?
    Não utilizo
    Você Utiliza Pots? Se sim, quais?
    Poções brancas até acabar meu "estoque", em seguida obviamente mastelas.
    Você Utiliza Foods? Se sim, quais?
    Não utilizo


    Aceito, os atributos terão de ser revelados a mim in-game

      Data/hora atual: Dom Jun 30, 2024 12:32 am