Mob Hard Guild

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum da Guild Mob Hard @ragnaHOUSE


    Recrutamento

    avatar
    Texugo
    Convidado


    Recrutamento Empty Recrutamento

    Mensagem  Texugo Ter Jan 11, 2011 6:37 pm

    Nome: Alfredo Carneiro
    Idade: 21
    Cidade/Estado: Recife/PE
    Nick in-game: Texugo
    Classe utilizada: Stalker
    Tempo de Ragnarok: Em torno de 6 anos.
    Time que torce: Nautico
    Utiliza TS/Skype?: Utilizo Ambos.



    Por que escolheu a Mob Hard como guild: Gostei muito da apresentação da guild no forum do servidor, e foi a unica com a que eu me identifiquei pelo fato de prezar muito pelo bem estar e amizade entre os membros da guild.

    Como se portar num Ataque: Estou criando esse char pelo lado mais bem defensivo do jogo no fato do Desarme aos atacantes ao Emperium, mais acatarei qlqr ordem dada nos ataques.

    Como se portar numa Defesa: Como eu disse anteriormente sera o foco do meu personagem o Desarme, mais tentarei ser o mais versatil possivel.

    Atributos in-WoE: (Atributos + Bônus) Bom Começei no server a 3 dias entao nao participei de nenhuma woe ainda, tambem nao estou full ekips para woe, mais caso isso seja um caso me eliminar da seleçao para guild, posso providenciar isso facilmente, pois nao adianta eu postar aki antes de ta full ekips ne.
    Str:
    Agi:
    Vit:
    Int:
    Dex:
    Luk


    Equips utilizados no momento: (EQUIPAMENTO~OVER~CARD)Sao os ekips q estou ultilizando para upar.

    Upper: AoA +4
    Mid: Nenhuma
    Lower: Flor Romantica
    Armor: Adventures Suit com pupa card
    Weapon: Gankung+5
    Meanteau: Manteau +4 Com Raydric
    Shoes: Boots+4
    Acessórios: 2 Gloves
    Shield: Possuo um Buckler +7 com Thara.

    Equips que você planeja possuir: (EQUIPAMENTO~OVER~CARD) Qnt a essa etapa eu tenho um problema pois passei 1 ano sem jogar rag e mudou muita coisa, entao posso postar coisas+- da minha epoca, e gostaria da Guild pra me ajudar nesse fato de me reatualizar.

    Upper: Feather Beret+ 8
    Mid: Blinker
    Lower:
    Armor: Manto de Seda +8 com Marc
    Weapon: Fortune Sword
    Meanteau: Manteau +8 Raydric
    Shoes: Boots +8 Matyr
    Acessórios: 2 Rosarios 1 com Horong, outro com Zerom
    Shield: Escudo de Valkyria +8 Thara


    Você Utiliza Switches? Se sim, quais?
    Ainda não mais pretendo.
    Você Utiliza Pots? Se sim, quais?
    Acredito q Apenas Beseker potion mesmo.
    Você Utiliza Foods? Se sim, quais?
    Utilizo Aloe Leaft, por ser mais leve e curando praticamente o mesmo q pot branca, E pretendo ter uma boa quantidade de Geleia Real para o SP.

    Considerações finais:
    Bom gostaria muito de deixar bem claro q estou disposto a me adaptar a guild, agora gostaria q levassem em cosideraçao 2 coisas, tenho pouco tempo de server e outra coisa q passei um bom tempo sem jogar, mais garanto q tenho muita experiencia em ragnarok(sim fui extremamente viciado nos 6 anos q joguei) sei jogar praticamente com qlqr classe e minha especialidade eh professor, porem quis fazer stalker para fazer algo diferente. Bom espero q levem em consideraçao no caso minha pessoa e nao meus ekips atuais xD.
    Tenho disponibilidade para jogar todos os dias e praticamente todos os horarios.
    Obrigado pela atençao ae.
    - TAKE ME OFF!
    - TAKE ME OFF!
    Admin


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 20/12/2010
    Idade : 29
    Localização : SBC

    Recrutamento Empty Re: Recrutamento

    Mensagem  - TAKE ME OFF! Qua Jan 12, 2011 4:54 am

    Achei bacana o modo como escreveu e quanto a sua motivação.
    Bom, tem que se atualizar de fato, os equips estão desatualizados, noções básicas.

    Gostaria de saber se você quer jogar só de Stalker, pois nosso plantel demanda a procura de classes como High Wizzard/Soul Linker/Paladin/Champion/Whitesmith/Gypsy.

    Abraços.
    avatar
    Texugo
    Convidado


    Recrutamento Empty Re: Recrutamento

    Mensagem  Texugo Qua Jan 12, 2011 9:46 am

    Bom dessas classes ae q vc citou a unica q nunca joguei WoE foi de Soul linker, ja as outras ja joguei sim, e tenho facilidade com elas.
    - TAKE ME OFF!
    - TAKE ME OFF!
    Admin


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 20/12/2010
    Idade : 29
    Localização : SBC

    Recrutamento Empty Re: Recrutamento

    Mensagem  - TAKE ME OFF! Qua Jan 12, 2011 10:10 am

    Texugo escreveu:Bom dessas classes ae q vc citou a unica q nunca joguei WoE foi de Soul linker, ja as outras ja joguei sim, e tenho facilidade com elas.
    Loga aí in-game. @go 10.

    Conteúdo patrocinado


    Recrutamento Empty Re: Recrutamento

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jun 30, 2024 12:30 am